Da coleção STAR WARS da HASBRO vem o brinquedo mandalorian The Child com sons e sequências motorizadas! Ao tocar na parte superior da cabeça da The Child ativa mais de 25 combinações de sons e movimentos, incluindo sons felizes e animados, risadinha
HASBRO
Product ID: 1879
Product SKU: 1879
Star Wars Mandalorian The Child Baby Yoda c/ Sons e Movimento

Star Wars Mandalorian The Child Baby Yoda c/ Sons e Movimento

Marca: HASBRO Referência: ho765492


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Da coleção STAR WARS da HASBRO vem o brinquedo THE CHILD ANIMATRONIC EDITION com sons e sequências motorizadas!

Ao tocar na parte superior da cabeça da The Child ativa mais de 25 combinações de sons e movimentos, incluindo sons felizes e animados, risadinhas, balbuciantes e mais, enquanto a cabeça do brinquedo se move para cima e para baixo, as orelhas se movem para frente e para trás e os olhos se abrem e fecham.

Fans podem fingir aproveitar o poder da Força quando o brinquedo The Child fecha os olhos, levanta o braço e suspira como se estivesse exercendo uma grande quantidade de energia.

Inclui figura e pingente Mandaloriano.

Imagine que todos os caçadores de recompensas da galáxia estão perseguindo The Child (porque, vamos ser sinceros, eles estão) e proteja essa criatura adorável de todos eles!

Com design inspirado na série live-action e vários pontos de articulação para uma grande diversão, crianças e fãs de todas as idades vão adorar imaginar momentos favoritos da galáxia Star Wars!

O nome real desse fofo Baby Yoda é "The Child". Pertencente à mesma espécie que o Grã-Mestre Jedi Yoda e o Mestre Jedi Yaddle. The Child nasceu por volta de 41 ABY e foi mantido em um complexo administrado por mercenários Nikto em Arvala-7 durante a Era da Nova República.

Ainda criança, aos cinquenta anos de idade, foi procurado por um imperial que contratou um caçador de recompensas mandaloriano chamado Din Djarin para recuperá-lo. No entanto, Djarin optou por não deixar o "Baby Yoda" com os Imperiais e o salvou das instalações remanescentes Imperiais. Depois de tentar se esconder com a Baby Yoda nas margens da galáxia, Djarin retornou a Nevarro para lidar com os Imperiais que perseguiam o The Child na esperança de mantê-lo seguro. No processo, ele se tornou fundador dos Mandalorianos e um membro do clã recém-criado de Djarin.

Acompanha: 01 Figura The Child Eletrônica de aproximadamente 19 cm.
Material: Plástico e Componentes Eletrônicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter